Subcategorias

Quem Somos

A Escola de Condução da Vila, em A-dos-Cunhados - Torres Vedras, desde há doze anos nesta importante vila do concelho torriense, é originária de uma das mais antigas escolas da região, dispõe de dois instrutores competentes e experientes, instalações modernas e viaturas atuais.
Pratica preços extremamente concorrenciais mas, ainda assim, e compreendendo as necessidades dos seus alunos, facilita o pagamento da carta ou licença de condução em suaves prestações a combinar caso a caso.
Dispõe de condições para prestar um serviço altamente profissional e personalizado consoante as diferentes necessidades de cada candidato.
Enfim, procura oferecer-se um ensino de qualidade e competência que faça com que os antigos alunos sejam a melhor referência da Escola.

Receba notícias nossas regularmente: