Documentação

Documentação Automóvel

Todo o tipo de documentos relacionados com o condutor

Tratamos com eficiência e rapidez dos seus documentos. Estamos ligados às entidades oficiais

Carta de Condução
 e Licença de Condução

Renovação de Carta de Condução
 nas idades obrigatórias
 e averbamentos na Carta

Marcações de exames,
 alterações e outra
 documentação automóvel

Fui à Escola para renovar a carta de condução e fiquei muito satisfeito. Não tive que me preocupar com quase nada. Trataram de tudo e foi bastante rápido. Recebi a nova carta pouco tempo depois.
Estava desempregado e tinha alguma dificuldade em pagar a carta, embora necessitasse dela. Fui explicar a situação e foram bastante recetivos, tendo-se encontrado uma solução para poder tirar a carta e pagar dentro das minhas possibilidades.

Quem Somos

A Escola de Condução da Vila, em A-dos-Cunhados - Torres Vedras, desde há doze anos nesta importante vila do concelho torriense, é originária de uma das mais antigas escolas da região, dispõe de dois instrutores competentes e experientes, instalações modernas e viaturas atuais.
Pratica preços extremamente concorrenciais mas, ainda assim, e compreendendo as necessidades dos seus alunos, facilita o pagamento da carta ou licença de condução em suaves prestações a combinar caso a caso.
Dispõe de condições para prestar um serviço altamente profissional e personalizado consoante as diferentes necessidades de cada candidato.
Enfim, procura oferecer-se um ensino de qualidade e competência que faça com que os antigos alunos sejam a melhor referência da Escola.

Receba notícias nossas regularmente:

Você está aqui: HomeNOSSOS MEIOSDocumentação